Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.


Atenção! Realize seu pagamento online até dia 05/09/2018.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 05/09/2018. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 06/09/2018.

 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago


Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail apoio@ccmew.com

 

Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 29/01/2018 Até 10/04/2018 Até 20/06/2018 Até 25/08/2018 Após 25/08/2018
e no local
Médico Sócio SBU
480,00
500,00
640,00
760,00
860,00
Médico Não Sócio SBU
980,00
1.000,00
1.200,00
1.520,00
1.730,00
Sócios Remidos SBU
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
Médico Residente Sócio SBU
290,00
310,00
430,00
590,00
700,00
Médico Residente Não Sócio SBU
580,00
600,00
820,00
1.265,00
1.360,00
Acadêmico de Medicina
100,00
115,00
145,00
175,00
230,00
Outros Profissionais de Saúde - Fisioterapeutas, Enfermeiros, Instrumentadores, entre outros*
150,00
175,00
230,00
290,00
400,00
Acompanhantes** (vagas esgotadas)
100,00
100,00
100,00
100,00
150,00
Somente Curso Pré-Congresso
200,00
200,00
200,00
200,00
200,00
Somente Workshop
200,00
200,00
200,00
200,00
250,00


Atenção:
**A categoria de Acompanhantes da direito à programação social, acesso à feira, cerimônia de abertura e festa de encerramento.
Caso tenha interesse em adquirir SOMENTE o ingresso de acompanhante para a festa de encerramento, este estará disponível para venda durante o congresso na secretaria do evento sob valor de R$50,00.

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: apoio@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 

Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: apoio@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

 


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Reconhecido como o maior centro de eventos dentro de um complexo hoteleiro na América Latina, o WTC Events Center recebe congressos científicos, eventos corporativos, culturais, entre outros, e disponibiliza para estas ocasições 4 andares e 60 espaços flexíveis, em um total de 12 mil m². A infraestrutura, dispõe da arena sofisticada, com capacidade para receber até 2500 pessoas, o WTC Golden Hall. Com 3.150m2 de área, 1.000 m2 de foyer e 15m de pé-direito, propício para eventos de grande porte.

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